Deixe sua religião fora disso.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O sobrenatural de Deus sendo feito por nossas mãos.




1Reis 18 –
Deus havia falado com Elias  sobre uma chuva que Ele mandaria sobre aquela terra; Deus ordenou a Elias que se apresentasse diante de Acabe, e falasse a respeito da chuva que Ele mandaria.
Naquele tempo Israel estava distante dos mandamentos do Senhor, e os profetas eram caçados e assassinados. Mas Elias foi ousado e obediente, cumpriu o que foi ordenado a ele; enfrentou os profetas de baal e recebeu a chuva que vinha dos céus.
Elias foi obediente e extremamente ousado, com isso o que Deus falou que seria feito através da vida dele foi concretizado.
1Reis 18:44 – Esse versículo me leva a ter duas interpretações :
1 – A nuvem era do tamanho da Mão de um homem, porem foi o suficiente para suprir uma seca. Isso é sobrenatural de Deus : coisas pequenas se tornam grandes.
2 – Quando olhamos algo de longe podemos observar que dependendo da distancia podemos esconder o que quisermos atrás de nossas mãos. Deus me tocou com isso. Nós somos capazes de fazer grandes coisas com nossas mãos, assim como Elias foi usado pelo próprio Deus também podemos ser usados. Nós através de nossa intimidade com Deus, de nossa relação com Ele nos tornamos capazes de fazer coisas estrondosas. Obediência e ousadia é o que precisamos.
Deus pode te usar como usou Elias.Isso é o sobrenatural de Deus através do homem: coisas grandes sendo feitas por mãos pequenas.
Quando oramos e buscamos mais de Deus, quando somos ousados, obedientes, extravagantemente apaixonados por Cristo; nós automaticamente estamos fazendo com que uma chuva sobrenatural de Deus caia sobre essa terra.
Você tem sede, você obedece a Deus? Então se prepare, a chuva vai descer; e vai ser através de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário